x
Fórum do Corinthians

Mídia anti do krl

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Otávio

Ranking: 8.265º

Otávio 296 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2022 às 13:59
Por Otávio Boaventura de Jesus (@otavio.boaventura.de)

Arnaldo Ribeiro falando que o Corinthians não pode jogar com 7 titulares com mais de 30 anos. O Atlético jogou a final da supercopa com 6 kkkkk e com bem mais média de idade com a gente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.388 posts

@henrique.garcia5 em 22/03/2022 às 15:38

Godin sofreu nesse jogo.

Já o Hulk não conta, cara tem um físico e técnica privilegiado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vai Corinthians!

Ranking: 235º

Vai 10.165 posts

@luzao em 22/03/2022 às 16:33

Ele inventou uma nova regra

Foto do perfil de Ronaldo Sppc

Ranking: 1.654º

Ronaldo 2.255 posts

@gaviaofieltorcedor em 22/03/2022 às 15:37

Sem novidades mano

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.196 posts

@marcio.rodrigues19 em 22/03/2022 às 15:06

Corinthians tem que mesclar

Publicidade

Foto do perfil de Roque Rocha

Ranking: 5.426º

Roque 581 posts

@roquerito em 22/03/2022 às 15:05

Jogar pode, mas corre o risco de acontecer o que aconteceu no último Dérbi

Foto do perfil de Erich Gomes De Melo

Ranking: 1.598º

Erich 2.349 posts

@erichgm em 22/03/2022 às 14:31

Só é problema pq é o Corinthians, mas msm assim ainda acho necessário o time ser mesclado.

Foto do perfil de Flaubert Mendes Da Silva

Ranking: 2.744º

Flaubert 1.348 posts

@treze.fc.e.timao em 22/03/2022 às 14:18

Pode jogar até com 10 o problema é o físico, Paulinho mesmo tá fora de forma, recanto Augusto não pode cobrar dele uma marcação.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.150 posts

@cesinha77 em 22/03/2022 às 14:00

Beleza. Só jogar então.

Cadê?